segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Grande Homem

Grande HOMEM

Homem de fibra, encantador pode se dizer um exemplo pra outros homens!
Filho de Deus, servo. Enquanto não se conhece meio louco mas, saiba q Deus criou os loucos para confundir os sábios...Admirável de ser!.Busca o melhora pra si!
Simplesmente ama e q ser amado! Amigo pra todas as horas! Irmão filho! Um bom conselheiro! Não digo que é o certo o sabe tudo! Mas, digo melhor ele sabe o que diz.
Cabe a você querer ouvi-lo. Quem não tem por perto que te-lo. Grande HOMEM Deus fez.
Um sorriso irradiado por sua própria beleza, beleza essa que não vai embora com o passar do tempo por causa de sua velhice mas a beleza que perdura que cresce com o nascer do sol. A beleza exterior tem e de sobra mais de que valeria tudo isso se fosse seco seu coração!? Deus te fez pra fazer a diferença por onde você possa passar, Deus te refez quando a ELE escolhesse pra servir! ELE te fez no ventre da tua mãe uma estrela. Grande Homem Deus fez.. Aqui termino algumas de minhas palavras para esse Amigo a quem tenho tanto apresso tenho tanta admiração! Um Amor Fraternal! Palavras não me faltam mais o tempo é curto e tenho que ir. Aqui te deixo minhas palavras com sincero carinho e respeito que por ti tenho. Sou grata a ti Bertoni batista simplesmente por ser quem tu és digno de um amor ETERNO.

P.s: Marina Marina
08/01/2010 ás 23:04 horas


Obrigado Marina ! por tudooooooooo !!!

te amu mulher !!!

Um comentário:

  1. Meu Queridooo!
    é um prazer!
    falar ou escrever sobre uma pessoa como vocÊ!
    e oq falamos sobre o OBRIGADA?
    sem obrigadas né!
    heheehehehehehehehhee
    tbm te amo rapaz!!!!!
    xeruh grande no coração!

    ResponderExcluir