quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Brasil um pais de todos

Todos os ladrõesTodos os políticos ladrõesTodos os professores que ganham cinco reais por horaTodos os traficantes que comandam o paísTodos os policiais que comandam o tráficoTodos os alunos estaduais que fingem que aprendemTodos os professores que fingem que ensinamTodos os pais que fingem estar felizes com tudo issoBrasil, um país de...Todos nós, negros, brancos, pardos, cafuzos, mamelucos, índiosTodos filhos da pátria despatriados patrioticamenteTodos os favelados e milionáriosTodos empregados e desempregadosTodos crentes, carentes e cretinosTodos católicos, praticantes ou nominaisTodos os pentecostais e carismáticosTodos a favor do aborto e todos desabortadosBrasil, um país de...Todos os missionários e mercenáriosTodos universais, seja do reino de Deus ou de qualquer outro reinoTodos que leem e aqueles que não leem e os que também não sabem lerTodos os indiferentes tentando agir de forma diferente para não ser diferenciadoTodos os que cuidam da terra poluindo-a com tudo que usam para cuidar da mesmaTodos os que cantam, que choram, que gritam, que riemTodos que amam futebol, e que esquecem de seus sofrimentos na hora do golEnfim...Viva o nosso Brasil. Um país de Todos, um Brasil de ninguém.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Ola Bertoni!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    ResponderExcluir
  3. Que a paz de Cristo seja derramada sobre sua vida sempre... parabens pelo blog, muito edificante, que Deus continue te abençoando sempre, visite meu blog passa lá e comenta... te vejo por lá - abraço, Sheivison.

    ResponderExcluir