segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu Desabafo !

Para um(a) " " Traidor ...

Não sei oque você entende da palavra "humildade" , não sei que você entende de "ser servo" , tambem não sei oque você entende do que venha a ser "Adoração" , não sei oque você entende de "missões" , para falar a verdade , não sei nem oque você entende da " Biblia Sagrada" .
Mas sei que , humildade é quando você entende que você nasceu precisando sempre de alguem pra ajudar a voce crescer , aprender , andar viver . É reconhecer que você é sempre se "considerar" inferior a seu proximo, é sempre aprender com ele.
Sei que ser servo , é tomarmos o exemplo de Jesus , que sendo "Senhor e Rei" se fez servo , dando-nos salvação ! É tambem lavar-mos os pés de nossos proximos , é se entregar pelo proximo , ajudar em tudo ! é até estar disposto a dar a cara para bater ! ou simplesmente morrer por eles ( 1º João 3:16) , Cristo se entregou na cruz para me salvar ... porque não posso , abrir mão de algumas " BESTEIRAS " por amor à Ele ? por amor ao ministerio dEle ?
Sei , e sei muito bem que adoração não é simplesmente o " momento do louvor" , se assim pensarmos pobre de nós ! Aprendi na dor , que adoração que Deus quer , é muito mais do que isso ! Adoração é um estilo de vida ! ... eu Adoro quando oro , adoro quando entrego os dizimos e as ofertas , quando compartilho a ceia , quando ouço a palavra , quando prego a palavra da Deus ! Isto sim é ADORAÇÃO !
Ah , missões ... esta tão doce e falada palavra , tão repetida entre os cristãos mais falantes , que mais parecem papagaios , achando que enganam a Deus , só falando que tem ser feito ,( ...) HIPÓCRITAS !!! deixem de falar do que não fazem , e nem ao menos fazem nenhum pequeno esforço ...
Todo Cristão ou é um missionário ou é um TRAIDOR !!! , é muito bom cantar , pregar , dançar , encenar para quem tá dentro das quatro paredes não é ? Mas quero ver você ir lá fora !!! tá muito bom dentro do quartel ... mas soldado é treinado no quartel mas para ir para a guerra ... ou ainda tá sendo treinado ??? nossa ... Tanto tempo assim ... e vidas precisando de salvação , vidas morrendo ! Quero ver você entrando na Babilonia ! , quero ver voce entrar no Inferno , e tomar vidas das mãos de satanás . Missões é você ser um Kamikaze de Jesus , um terrorista cristão um Louco ... a é ser um revolucionário , e uma verdadeira revolução , é sempre guiada , por um sentimento de amor ... AMOR !!! você tem que ter AMOR !

A Biblia .. este livro tão velho , antigo tão esquecido , tão lembrado , tão lido , e nunca seguido . Instruções de Deus sobre como viver , um verdadeiro Best-Seller , o melhor livro que eu já li , apesar de não saber tanto assim ... procurei estuda-la e entende-la ...e percebi que grande parte dos problemas que acontecem ... é por falta de leitura biblica ... Martinho Lutero uma vez falou :

"Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir."

Lindo e Perfeito uma pura declaração de amor as escrituras e a confiança na palavra santa de Deus , assim que penso , não sou contra linguas estranhas e etc; outras coisas mais que fazem em nome de Deus ... mas que nunca essas coisas possam ficar acima da palavra da graça , libertadora de Cristo de Deus . Ler nos faz crescer e ser mais inteligentes , e sendo a biblia , melhor ainda !
Bem não vou me alongar mais neste meu tão denso desabafo , infelizmente me entristece muito , ver como somos , Hipocritas , mentirosos , falsos e TRAIDORES do evangelho da Graça ... que liberta , mas somos os pobres traidores ...

Que Deus nos Ajude ! e tenha misericordia de nós !

3 comentários:

  1. Caraba oq vc escreveu mecheu muito comigo..
    é verdade q Deus Nos ajude!
    e tenha Misericordia de nós...

    ResponderExcluir
  2. Quero ver você entrando na Babilonia ! , quero ver voce entrar no Inferno , e tomar vidas das mãos de satanás . Missões é você ser um Kamikaze de Jesus , um terrorista cristão um Louco ... a é ser um revolucionário , e uma verdadeira revolução , é sempre guiada , por um sentimento de amor ... AMOR !!! você tem que ter AMOR ! ²



    caraaaaaaaambaaaaaaaaaaaaaa!
    EU SOU TUAS FÃ *-*

    ResponderExcluir
  3. ae cara, olha a frase do martin lutero ai, hehehe
    fico massa o post
    abraço

    ResponderExcluir